FAQ - Perguntas mais frequentes

Leia o nosso FAQ, e esclareça todas as suas dúvidas

[accordion-item_inner title=”Consigo rastrear o minha Compra?”]

Sim.As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado ao se cadastrar.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?”]

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à El Shaday Semi Joias,não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras dos Correios. É possível que, no futuro, a El Shaday Semi Joias decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?”]

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Tive problemas com minha Compra. O que faço?”]

Entre em contato com o SAC por email [email protected] ou por telefone (43) 9677-0769 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?”]

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?”]

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela El Shaday Semi Joias no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?”]

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Existe um valor mínimo de pedido?”]

Não, aceitamos qualquer valor, apenas para revendedores temos uma política diferente, onde é necessário uma compra mínima de 300,00 reais.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Posso alterar o endereço da entrega?”]

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC por email [email protected], por telefone (43) 9677-0769 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Como é calculado o frete para meu pedido?”]

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?”]

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?”]

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Posso retomar um carrinho de compras?”]

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

[/accordion-item_inner]
[accordion-item_inner title=”Quais são os meios de pagamentos disponíveis?”]

No momento, o Site usa a API do PagSeguro, então aceitamos todos as formas de pagamentos oferecidos pelo PagSeguro. No futuro, a El Shaday Semi Joias pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?”]

Você pode entrar em contato com o SAC por email [email protected], por telefone (43) 9677-0769 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a El Shaday Semi Joias requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”E se o meu pagamento não for aprovado?”]

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Qual é o prazo de aprovação da Compra?”]

O prazo é de até 48 horas, contando a partir da data da compra.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?”] [/accordion-item_inner]

Não será possível este procedimento.

[accordion-item_inner title=”Quais são as formas de parcelamento?”]

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6
(seis) vezes sem juros, mais fica a critério do cliente, ele pode parcelar até em quantas vezes o cartão lhe disponibilizar.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?”]

Basta entrar em contato com o SAC por email [email protected], por telefone (43) 9677-0769 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?”]

Basta entrar em contato com SAC por email [email protected], por telefone (43) 9677-0769 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?”]

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Quais são os prazos para estorno?”]

A El Shaday Semi Joias pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

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[accordion-item_inner title=”É possível encomendar um produto que não esteja à venda”]

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (43) 9677-0769 ou através de contato pelo email [email protected]

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?”]

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a El Shaday Semi Joias disponibilizará no Site apenas determinados produtos.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”O Site da El Shaday Semi Joias pratica ofertas relâmpago?”]

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

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[accordion-item_inner title=”Como trocar um produto?”]

Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com o SAC por email [email protected], por telefone (43) 9677-0769 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?”]

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Como devolver um produto?”]

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC por email [email protected], por telefone (43) 9677-0769, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Como devolver um produto com defeito?”]

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC por email [email protected], por telefone (43) 9677-0769, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?”]

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC por email [email protected], por telefone (43) 9677-0769, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Quais as normas para devolução por Correios?”]

Inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC por e-mail [email protected], por telefone (43) 9677-0769, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à El Shaday Semi Joias, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Posso devolver um produto na loja física?”]

Não, efetuamos apenas atendimentos virtuais, sendo assim, sendo necessário encaminhar o produto através dos correios, maiores esclarecimentos em nossa Política de Trocas e Devoluções.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Como faço para cancelar minha compra?”]

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC por email [email protected], por telefone (43) 9677-0769, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?”]

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?”]

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o SAC por email [email protected], por telefone (43) 9677-0769 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

[/accordion-item_inner] [accordion-item_inner title=”Em que situações meu pedido pode ser cancelado?”]

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC por email [email protected], por telefone (43) 9677-0769 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

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